• Política de troca

    Nossa política está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar o estorno total ou parcial. Trocas de numeração ou modelo, ou por vale-compras, podem ser solicitadas até 30 dias corridos após o recebimento.

    Condições: Produtos usados, incompletos, ou com etiquetas/lacres violados não são elegíveis para troca ou devolução. Todas as solicitações passam por avaliação de qualidade. Se constatada violação do produto, a solicitação será negada e o item devolvido ao comprador.

    Como Solicitar: Envie um email para [email protected] (tenha em mãos o número do pedido e e-mail). A primeira troca ou devolução é gratuita. Para trocas adicionais, o frete será cobrado. Pedidos pagos com vale-compras não são reembolsáveis.

    Não realizamos troca ou devolução se: As condições acima não forem atendidas; houver sinais de uso incorreto ou alterações no produto; houver manchas de cosméticos ou danos devido ao uso inadequado; o defeito relatado não for constatado.

     

  • Política de troca e devolução

     

    • Política de troca

      Nossa política está alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar o estorno total ou parcial. Trocas de numeração ou modelo, ou por vale-compras, podem ser solicitadas até 30 dias corridos após o recebimento.

      Condições: Produtos usados, incompletos, ou com etiquetas/lacres violados não são elegíveis para troca ou devolução. Todas as solicitações passam por avaliação de qualidade. Se constatada violação do produto, a solicitação será negada e o item devolvido ao comprador.

      Como Solicitar: Acesse Troquecommerce e preencha as informações solicitadas (tenha em mãos o número do pedido e e-mail). A primeira troca ou devolução é gratuita. Para trocas adicionais, o frete será cobrado. Pedidos pagos com vale-compras não são reembolsáveis.

      Não realizamos troca ou devolução se: As condições acima não forem atendidas; houver sinais de uso incorreto ou alterações no produto; houver manchas de cosméticos ou danos devido ao uso inadequado; o defeito relatado não for constatado.

    • Troca de tamanho

      É possível realizar troca por outra numeração/modelo ou vale compras ,desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
      Para isso, você deve enviar um email para: [email protected], para solicitar uma troca ou devolução e preencher as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro.
      Após a formalização do pedido de troca, será encaminhado via e-mail um novo código e/ou etiqueta de postagem do produto, e assim que recebido pela equipe e constatado que o produto chegou correto, sem avarias, a troca ou devolução será realizada.

      DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

      Para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou ainda créditos para uma próxima compra.
      Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, o valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produto(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

      DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

      Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail: [email protected]
      Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a troca imediata do produto ou ainda o reparo do produto, e reenvio sem custos.
      Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento dos custos de transporte.

      Reembolso

      Em compras realizadas no cartão de crédito, o valor pago será devolvido em seu cartão no prazo de até 3 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
      Compras com pagamentos realizados através do boleto bancário, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.
      Compras realizadas através do Pix, o reembolso será realizado para a mesma conta de origem e quando realizado o estorno é imediato.